Nossa Região

Seja bem Vindo ao Pesqueiro Salobrinha !!!

O Pesqueiro Salobrinha está localizado a 16,50 km da cidade de Miranda e a 212 km de Campo Grande capital do Estado do Mato Grosso do Sul. A cidade de Miranda considerada o portal do pantanal possui uma população de 27.316 mil habitantes, portadora de uma infraestrutura completa de comércio, restaurantes, bancos, meios de comunicações etc.

O pesqueiro está localizado no Distrito de Salobra, as margens do rio Miranda, considerado como um dos rios mais importantes da região do Pantanal. O acesso ao pesqueiro salobrinha pode ser feito partindo da capital Campo Grande pela rodovia BR-262 sentido a cidade de Miranda por 212 Km. Da cidade de Miranda toma-se sentido a cidade de Corumbá, percorrendo 15,30 Km onde após a ponte sobre o rio Miranda no distrito de Salobra, toma-se a esquerda em uma estrada vicinal percorrendo 1,0 Km onde toma-se a esquerda novamente percorrendo mais 200 m até o pesqueiro.

O pesqueiro oferece infraestruturas aptas a receber grupos de até 08 pessoas que irão desfrutar de excelente conforto e comodidade em nossas instalações.

O rio Miranda na região é sinuoso e lento, propiciando há realização de ótima pescaria das mais varias espécies de peixes do Pantanal Sul-Mato-Grossense. Outro atrativo na região é o encontro das águas cristalinas do rio Salobra com as águas turvas do rio Miranda, o local é repleto de corixos e baías povoadas de aguapés, no entanto pelo fato de ser considerado de altíssima relevância para conservação da biodiversidade do pantanal é proibida a pesca na sua confluência.

O local é utilizado para contemplação turística. A região possui uma grande biodiversidade de animais podendo observar jacarés, capivaras, peixes como (dourado, pintado, curimbatá, pacu, piranha), ariranhas, onça-pintada, macaco-prego, veado-campeiro, lobo-guará, cervos, tatu, bicho-preguiça, tamanduá, lagartos, cobras, tucanos, jaburus, garças, papagaios, araras, emas e gaviões.

Junte sua família e amigos e venha pescar no rio Miranda localizado no centro do Pantanal Sul-Mato-Grossense.